Pesquisa livre
Pesquisa avan�ada

Quinta com Casa e Capela em Arcos de Valdevez

495 000,00€

Ang4204...
Bonita Casa antiga séc. XVII, com capela, área útil de 730m2,constituída por 3 salões com ligação entre eles, uma casa de banho, uma saleta, dois quartos de dormir e um espaço destinado à biblioteca.
O telhado e beirais foram todos renovados em 2017; o Portão principal da quinta também foi substituído por um novo;
Tem um projeto aprovado para reconstrução com 2 pisos e adaptação à realização de eventos. Terreno com 9.930m2 de construção onde inclui mina de água e projecto aprovado para eventos pela CM dos Arcos de Valdevez.
Poderá adquirir + 5.000m2 do terreno ao lado onde possui uma construção destinada a uma pequena "box" para guarda de cavalos e que já foi pertença da quinta.
Bouça com cerca de 3.200 m2 onde se encontram 2 nascentes de água por explorar e uma outra já explorada que dá acesso á quinta de excelente água. A aldeia já possui as infra-estruturas necessárias quanto ao saneamento e água camarária.
Paisagem Parque Peneda Gerês. Rio Vez, considerado o rio menos poluída da Europa, onde encontra lontras e garças. Esta propriedade dista 5Km da Vila com excelentes acessos rodoviários, tanto mais que a auto-estrada Porto/Braga/Viana do Castelo/Espanha fazem interligação com a via rápida Arcos de Valdevez que confina com Ponte de Lima, Ponte da Barca e Monção.
De referir que este concelho está em franca progressão a nível de turismo, possuindo já dois centros hípicos ( é uma região de cavalos ) e vai ter dois campos de golfe um dos quais com 18 buracos e um Hotel com 60 camas;
A nível de patrimônio é bastante rico, daí fazerem o encontro das casas armoriadas; Gastronômico, tem uma qualidade inigualável;Zona de produção de vinhos rotulados invejável. Temos também levantamentos topográficos da casa e terreno.

Não existem características para este imóvel

Preços Época baixa Primavera Época alta Época baixa Inverno
Livre
Reservado

Referência:

Ang4204j

Natureza:

Venda

Tipo de imóvel:

Quinta

Tipologia:

nseaplica

Estado:

Para recuperar

Distrito:

Viana do Castelo

Concelho:

Arcos de Valdevez

Freguesia:

União das freguesias de Arcos de Valdevez (Salvador), Vila Fonche e Parada

Área útil:

730 m²

Área terreno:

9000 m²

Área bruta:

9000 m²

Ano de construção:

1800

Contactar imobiliária